Na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de março, o portal Nós da Comunicação (www.nosdacomunicacao.com), uma iniciativa da Casa do Cliente Comunicação 360o (www.casadocliente.com.br), vai promover o Ciclo Comunicar Educação, um espaço dedicado à influência dos aspectos educacionais no cotidiano do profissional de comunicação empresarial.
O conteúdo vai abordar temas importantes do momento, como educação a distância, universidades corporativas, educação social corporativa, capacitação profissional, inclusão digital, os cursos de graduação e especialização no Brasil e no exterior, entre outros assuntos.
Na terça-feira, 24 de março, às 11h, acontecerá um chat com o jornalista e consultor Caio Túlio Costa. Caio, que foi ombudsman do jornal Folha de S. Paulo e diretor dos portais UOL e IG, vai debater sobre a ética no mercado, o jornalismo e as novas mídias. Os três internautas que fizerem as perguntas mais relevantes durante o bate-papo serão premiados com livros. Serão dois exemplares de Ética, jornalismo e nova mídia, de Caio Túlio Costa, pela Jorge Zahar Editor (www.zahar.com.br); e um de Hábito de consumo, de Neale Martin, publicado pela Campus-Elsevier (www.campus.com.br).
Os dois internautas que fizerem os melhores comentários nos conteúdos ligados ao Ciclo também ganharão livros: Manual do foca: guia de sobrevivência para jornalistas, de Thaïs de Mendonça Jorge; e História da imprensa no Brasil, organizado por Tania Regina de Luca e Ana Luiza Martins, ambos da editora Contexto (www.editoracontexto.com.br) .
O Nós da Comunicação é um portal de comunicação corporativa no qual o leitor encontra as cabeças pensantes do mercado. O site aponta tendências e oferece serviços aos profissionais e estudiosos da área, como agenda de eventos, cursos e prêmios, recomendações de pesquisas, livros e vídeos, e um conteúdo de excelência em formato de entrevistas, reportagens, colunas, artigos, vídeos e chats.
Perto de completar um ano de vida, o portal Nós da Comunicação amplia diariamente sua audiência em 30%. Esse crescimento é o resultado dos investimentos feitos em redes sociais, o local ideal para compartilhar idéias e disseminar o conhecimento.
FONTE: Abracom