Pesquisas levantam opiniões de agências e profissionais

Crise e Comunicação Digital são temas de sondagens que terminam na sexta-feira


 


Duas pesquisas promovidas pela Abracom estão em curso até esta sexta-feira, dia 20 de março. A segunda rodada da pesquisa sobre os impactos da crise no mercado de comunicação já tem mais de 60 respostas de agências. Participe. Se você não tem o questionário, solicite para talita@abracom.org.br. Com esse levantamento, vamos avaliar se o mercado já sente efeitos concretos da crise econômica. Na primeira rodada, em 2008, a visão dos empresários do setor era otimista, apesar da cautela. Os primeiros resultados da segunda rodada mostram que já existem efeitos, mas também revelam que o ambiente econômico gera oportunidades em áreas como o gerenciamento de riscos, comunicação digital e comunicação interna.


A outra pesquisa em curso é feita pelo grupo de trabalho de RP Digital. O levantamento é direcionado aos profissionais das agências e busca compor o estado da arte da cultura digital dentro das agências. A pesquisa é aberta a todos os profissionais das agências. Contamos com sua colaboração para estimular a participação dos colaboradores de sua empresa. A pesquisa é online e está neste disponível neste link. Mais de 160 profissionais já responderam ao questionário.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *