Burson-Marsteller promove Semana Digital B-M

 


Entre os dias 16/3 e 20/3, a Burson-Marsteller realizará a Semana Digital B-M, evento dedicado a RP Digital e voltado tanto para o público interno quanto para o mercado corporativo.
O objetivo é estimular o conhecimento das principais ferramentas interativas existentes na web e apresentar as diversas oportunidades para o uso desses recursos na comunicação.
A primeira iniciativa será o lançamento do blog Radar Digital, de acesso público, no qual todos os profissionais da agência poderão escrever sobre comunicação e RP na web.
Nos dias 17 e 18, a agência fará o treinamento interno Digital in Action, para 40 colaboradores, a cargo de Felix Leander, Digital Media Strategist da B-M para a América Latina.
No dia 19, a Burson promove para clientes e prospects o workshop “Oportunidades de comunicação digital em tempos de crise”, a cargo de Leander e de Cely Carmo.
Mais informações,
digital.bm@bm.com


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *