Editor é novamente assessoria da turnê do Cirque Du Soleil

 


Pela terceira vez consecutiva, a Editor, assessoria de comunicação, é responsável pela divulgação da turnê do Cirque du Soleil no Brasil. A parceria com a T4F teve inicio em 2006, quando a trupe canadense trouxe ao país o espetáculo Saltimbanco. A união se repetiu em 2007 e 2008 com a divulgação do espetáculo Alegría e se solidifica com Quidam, que será apresentado a partir de junho de 2009 e percorrerá nove cidades brasileiras.


Há mais de dez anos em atividade, a Editor se firmou no mercado da comunicação ao atuar com visibilidade em segmentos como cultura, entretenimento, terceiro setor e corporativo. A empresa não se limita a gerar inserções para seus clientes na mídia, mas sim elaborar uma estratégia de comunicação, com planejamento de ações, para estabelecer uma relação sólida e de credibilidade junto à imprensa.                                  


           


Time For Fun – maior empresa de entretenimento da América do Sul, é proprietária das casas de espetáculos Credicard Hall, Citibank Hall e Teatro Abril, em São Paulo; Citibank Hall, no Rio de Janeiro; da Ticketmaster; controladora da Vicar e promotora da Copa Nextel de Stock Car. Mais de 11 milhões de pessoas já assistiram às suas produções, que incluem as temporadas dos espetáculos Saltimbanco e Alegría, do Cirque du Soleil; e alguns dos principais artistas internacionais do planeta, como Madonna, Roger Waters, Rod Stewart, Eric Clapton, Santana, Rush, Oasis e Os Três Tenores.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.