Oficina da Palavra oferece curso de Media Training em Brasília

 


Após lançar recentemente sua nova unidade de negócios especializada em treinamentos, a Oficina da Palavra abre vagas para o curso de “Media Training”, ministrado em Brasília, no dia 20 de março.


O curso vai auxiliar os gestores públicos e privados a compreender o relacionamento com a mídia como uma ferramenta estratégica para demonstrar à sociedade o papel das empresas e dos órgãos públicos, além de auxiliar no processo de fortalecimento da imagem das instituições. Nesse contexto, o programa de media training contribui para envolver lideranças, aprimorando posicionamentos e discursos institucionais.


O conteúdo programático aborda o funcionamento dos meios de comunicação, papel do porta-voz e da assessoria de imprensa, gerenciamento de crise e conta com aulas práticas de TV, rádio, mídia impressa e online. A aula acontece no centro da capital federal, na sede da Oficina da Palavra, cuja sala de treinamentos conta com estrutura moderna, especialmente desenvolvida para essa finalidade.


Só no ano passado, a Oficina da Palavra treinou cerca de 500 procuradores do MPU. É a primeira turma, por adesão, a ser treinada pela agência. Os interessados deverão acessar o site www.oficinadapalavra.com.br. As vagas são limitadas.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *