Agência do DF na assessoria de imprensa de evento internacional de tecnologia

 


A agência brasiliense E-CO Soluções em Comunicação e a paulista TV1 estiveram juntas, de 3 a 5 de março, em São Paulo (SP), trabalhando na assessoria de imprensa do SAP Fórum 2009. Considerado um dos maiores eventos de negócios e tecnologia da América Latina, o encontro reuniu cerca de cinco mil executivos, gestores empresariais, profissionais de TI e demais interessados para debater o tema Evolução para um Mundo em Transformação.


A E-CO é responsável pelo suporte à imprensa da fornecedora mundial de softwares de negócios SAP, realizadora do fórum, no Centro-Oeste e Norte do país. Já a TV1 responde pela divulgação nacional da empresa junto aos jornalistas.


A proposta do evento era colocar em debate a necessidade de adoção de novas estratégias de gestão empresarial para enfrentar a crise e as novas realidades de mercado. Além das palestras com especialistas e executivos nacionais e internacionais, o fórum contou com apresentação de casos de sucesso de empresas clientes da SAP além de sessões paralelas com abordagem do tema central direcionado especificamente para segmentos distintos, como instituições financeiras, varejo e grandes indústrias.


Alguns dos focos da SAP para o Distrito Federal e região foram priorizados durante o encontro. Os temas capacitação profissional para o mercado de TI, setor público e pequenas e médias empresas tiveram grande destaque dentro do evento.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *