Temple conquista duas novas contas


A Temple inicia o ano com dois novos contratos: comunicação interna da Mineração Rio do Norte (MRN) e assessoria de imprensa do Plano de Saúde Hapvida.


A MRN está localizada no Oeste do Pará, em Porto Trombetas, distrito de Oriximiná, e trabalha com bauxita, fazendo a extração, beneficiamento, transporte ferroviário, secagem e embarque do minério em navios. A empresa soma cerca de 3.300 pessoas no seu quadro funcional, entre contratados e terceirizados, e em 2009 completa 30 anos de atividades.


A Temple já atendia o cliente com clipping, produtos editoriais e o programa de rádio “Estação MRN”, veiculado em três municípios da região.  “A comunicação interna foi uma conquista importante no momento em que a MRN celebra seus 30 anos. Certamente teremos boas campanhas para desenvolver com a equipe de comunicação da empresa”, afirma Cleide Pinheiro.


 


O Sistema de Saúde Hapvida passou a integrar o portfolio de clientes da agência no dia 15 de fevereiro. Além da assessoria de imprensa, a Temple fornecerá o serviço de clipping dos impressos de Belém, sendo responsável ainda pela produção de conteúdo para o informativo mensal do Hapvida e para a coluna de saúde quinzenal que a empresa publica nos dois principais jornais do Pará.


O Hapvida foi criado em 1993 no estado do Ceará e está presente em 11 estados nas regiões Norte e Nordeste, com 750 mil clientes. No Pará, tem a segunda maior carteira de clientes e a maior velocidade de venda. São mais de 87 mil associados no estado, utilizando uma rede própria composta por quatro clínicas médicas, um laboratório, três clínicas de diagnóstico por imagem e um hospital próprio, além dos profissionais e estabelecimentos parceiros.


Com uma década de atuação no mercado de comunicação empresarial, a Temple está presente em Belém, outros 15 municípios do Pará e no Tocantins. Além disso, alcança outros estados do Brasil, por meio da Rede Brasileira de Comunicação Empresarial (RBCE), e é associada à Abracom e à Aberje.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *