PLL-Crestcom promove palestra sobre Planejamento Eficaz

Esta palestra é gratuita para associados da Abracom


 


No próximo dia 11 de março a PLL-Crestcom realizará a palestra “Planejamento Eficaz: a Fórmula das Sete Etapas”, sob o comando de Pedro Luiz Lotti, consultor com 35 anos de experiências em Grandes Empresas, sempre focado em Gestão de Processos e Pessoas. O evento acontecerá no Hotel Staybridge, localizado na Rua Bandeira Paulista, 555, em São Paulo.


A PLL-Crestcom é uma empresa especializada em treinamento de gestores com presença ativa em mais de 50 países e cursos ministrados em mais de 25 idiomas ao redor do mundo. O programa “The Bullet Proof Manager” (“Gestor à prova de balas”) já foi implementado em inúmeras organizações de porte internacional (exemplos como IBM, Cola-Cola, Unilever, entre outros) em vários países, e chegou recentemente ao Brasil onde já possui seu primeiro grupo em treinamento.


A técnica do “Planejamento Eficaz: a Fórmula das Sete Etapas” tem como objetivo estimular as aspirações dos gestores, fazer o mapeamento estratégico, além do aprimoramento da Técnica de Gestão, e faz parte do Programa “The Bullet proof Manager”.


 


Confirme sua presença até dia 09 de Março.  Pelo e-mail:  marcela@pllconsultoria.com.br, ou pelo telefone:  (55)11 3666.8700.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *