Agências baianas entram no ritmo do carnaval

 


As agências de comunicação baianas já estão no ritmo do carnaval com novos trabalhos para a época.
A Agência de Textos é a assessoria dos cantores Mônika Araújo, que sai em trio independente, e Edu Casanova, que lidera o Trio Tiete Vips, com atendimento de Cintia Medeiros.
A Como Comunicação tem no portfólio os clientes Bradesco, que patrocina blocos e camarotes, e o cantor Tatau (ex-Araketu), com atendimento de Magali Paterson.
A agência é também responsável pelo atendimento dos Camarotes Brasil Folia e Lótus, com suporte de Alina Amaral.
A Comunic.ativa responde pelo Camarote Contigo! Daniela Mercury, com atendimento de Juliana Carvalho.
A Darana ficou com as ações da AmBev, Camarote Skol e Bloco Skol Folia, com coordenação de Katja Polisseni e Juliana Galindo.
Ainda por lá, o Camarote Planeta Othon está sob a responsabilidade de Lina Magali e a cantora Margareth Menezes é atendida por Cândida Silva.
Fechando a lista de contas da Darana, o Camarote do Shopping Center Lapa tem o trabalho de  Milena Miranda.
A Santa Clara responde pelas contas da Banda Asa de Águia, com atendimento de Délia Coutinho e pelo Camarote do Reino, com Gabriela Lacerda.
O Camarote Salvador 2009 tem Andréa Bittencourt e Renata Cerqueira, enquanto o consórcio Tudo/OCP, que capta recursos para o Carnaval da Prefeitura de Salvador, tem Mônica Lima.
Por fim, a Via Press ficou com os patrocinadores do carnaval: Nova Schin, com atendimento de Gabriel Monteiro e Nextel, além da cantora Ivete Sangalo, atendida por Laísa Sotero.
O grupo Cortejo Afro, tem o suporte de Taya Novaes.


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.