Vinotage e Vins de Provence são as novas contas da CH2A

 


A CH2A Comunicação, de Alessandra Battochio Casolato, iniciou o ano com duas novas contas em sua carteira.
A empresa será responsável pela grife de cosméticos Vinotage e pela divulgação do projeto Vins de Provence, do Conselho Interprofissional dos Vinhos de Provence.
A CH2A foi contratada para lançar e promover a imagem da marca de cosméticos em todo o País com assessoria de imprensa, RP e Marketing.
Como primeira ação, a agência reuniu a imprensa, empresários e formadores de opinião no lançamento oficial da Vinotage no Hotel Fasano (RJ) e no espaço de evento do D.O.M. (SP).
No “Ano da França no Brasil”, a CH2A também foi a agência escolhida para divulgar os rosados de Provence.
Neste ano, o Conselho Interprofissional dos Vinhos de Provence promoverá ações em diversas regiões do País para apresentar aos brasileiros os típicos rosés da região francesa.
O contato sobre as contas pode ser feito com a própria Alessandra Casolato ou com Cida Torres.
www.ch2a.com.br
alessandra.casolato@ch2a.com.br
cida.torres@ch2a.com.br
11- 3253.7052


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *