Ediana Balleroni associa-se à Fator F

Principal desafio é expandir a área de negócios corporativos


 


A Fator F Inteligência em Comunicação acaba de trazer para seus quadros a experiente profissional de comunicação Ediana Balleroni. A empresa, que cuidou de toda a comunicação com a imprensa da vitoriosa campanha de reeleição de Gilberto Kassab à prefeitura de São Paulo, deu a Ediana o desafio de ampliar e consolidar a área de negócios corporativos da companhia.


Ediana, que ocupou cargos de chefia nas redações de dois dos principais jornais do país (Folha de S. Paulo e Gazeta Mercantil), fundou e dirigiu por onze anos a multinacional The Jeffrey Group no Brasil, onde criou e implementou programas de comunicação para empresas como Kodak, FedEx, Sony Ericsson, British Airways, American Airlines, Kaspersky, ZTE, adidas, Novartis e Hilton, entre outras. Para vários clientes, coordenou ações de comunicação em diversos países da América Latina.


 


 


Sobre a Fator F


 


A Fator F é a empresa de comunicação integrada com o melhor mix de produtos e soluções para atender clientes públicos e privados. Sua missão é detectar e criar oportunidades de comunicação para agregar visibilidade e valor aos seus clientes e marcas. Seu portfólio inclui a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, a Doceira Cristallo, DLBraga Engenharia e TSP, entre outros.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *