Prorrogada inscrições de trabalho para a III Abracorp 2009

As inscrições de trabalhos podem ser feitas até 10/03


 


As inscrições de trabalho para o III Abracorp 2009 foram prorrogadas até o dia 10 de março de 2009, terça-feira. O congresso ocorre de 28 a 30 de abril, na FAPCOM – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação, em São Paulo, e tem como tema central “Comunicação, Humanização e Organizações”.


Os trabalhos inscritos para a seleção nos GTs (Grupos Temáticos) da Abrapcorp deverão ser resultantes de pesquisas realizadas em nível de pós-graduação lato sensu (especialização) e stricto sensu (mestrado e doutorado). Serão aceitos, também, trabalhos oriundos de estudos de Iniciação Científica, Projetos e Pesquisas Experimentais, desde que conste a indicação do professor ou pesquisador responsável.


Há possibilidade de inscrição de pesquisas realizadas por especialistas, mestres ou doutores, em organizações públicas ou privadas, não vinculadas a instituições de ensino, desde que o estudo contemple aspectos teóricos e práticos referentes à área.


Para visualizar todos os detalhes do congresso e a Chamada de Trabalhos na íntegra, clique aqui ou visite: www.abracorp.org.br/chamadadetrabalhos.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *