Temple ganha novo cliente e expande para o Tocantins

 


Comunicação social com foco em licenciamento ambiental. Esse é o mais recente empreendimento com a participação da Temple Comunicação, agência contratada pelo Consórcio Geração Elétrica Santa Isabel (GESAI) para realizar atividades de comunicação para o Aproveitamento Hidrelétrico de Santa Isabel, na divisa dos estados do Tocantins e Pará. O Consórcio retomou os estudos socioambientais do empreendimento, o que demandou imediatamente comunicação social com a população de oito municípios da região. As atividades incluem ainda assessoria de imprensa e comunicação institucional.


A agência gerou um planejamento em comunicação de médio prazo para o empreendimento, objeto de concorrência nacional promovida pelo Consórcio com outras oito agências.

Sobre a Temple


Referência em comunicação empresarial na Amazônia, a Temple está presente no Pará, Amazonas e, agora, Tocantins. Há dez anos no mercado, a Temple conta com uma equipe formada por mais de 80 profissionais, entre jornalistas, publicitários, designers, relações públicas e produtores de rádio e TV, que trabalham, de forma integrada, diversas ferramentas da comunicação corporativa.


A Temple se firma como uma das maiores agências de comunicação da Amazônia ao oferecer os serviços de assessoria de imprensa, comunicação interna, gerenciamento de crise, estratégias para audiências públicas, media training, planejamento estratégico, publicidade institucional, clipping (impresso, rádio e TV) em formato digital e, mais recentemente, publicidade. A agência atende empresas locais, nacionais e multinacionais de vários setores, com destaque para a mineração, organizações não governamentais e instituições de pesquisa.


Mais informações: Temple Comunicação – (91) 3205-6502 | 8833-9032 (Sonia Ferro). 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *