Editora Ciência Moderna publica versão atualizada de “Quem tem medo da Imprensa”

 


Quem tem medo da Imprensa?, um guia de Mídia Training escrito por Regina Villela* e publicado em 1998, sai agora numa nova edição revista e atualizada. Formar uma boa imagem perante a Opinião Pública é fundamental para qualquer empresa, produto, pessoa física ou jurídica. Quem realmente está pronto para expor idéias e passar para os jornalistas a informação que vai construir essa imagem? Este livro funciona como um prumo, um facilitador para quem deseja manter o eixo, demonstrar atitude coerente e alcançar este objetivo.


 


O treinamento adequado – “Mídia Training” é uma técnica que orienta como agir diante dos jornalistas: responder de forma clara, precisa e segura; evitar enganos, distorções e omissões durante situações imprevistas; e capitalizar as vantagens de se tornar uma fonte de informação. O livro traz dados sobre a imprensa no país, o comportamento de entrevistados e “cases”, que ajudam o leitor a perceber que basta fazer a coisa certa para não sair errado na mídia.


 


Regina Villela* foi repórter nas tevês Globo, Bandeirantes, Educativa, jornal O Globo e Rádio MEC, no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. Foi assessora de Imprensa do Tribunal de Contas do Estado/RJ. Chefiou o escritório de Jornalismo do Canal Futura, em São Paulo. É instrutora e autora do primeiro guia de Mídia Training publicado no Brasil: “Quem tem medo da Imprensa?”.


e-mail: midiatraining@gmail.com


site: www.lcm.com.br


 


Quem Tem Medo da Imprensa? Como e Quando Falar com Jornalistas – Manual de Mídia Training



Regina Villela


144 páginas – 1aª edição – 2008



De: R$29,00 Por: R$23,20   


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *