Abracom abre inscrições para a segunda turma do curso sobre Blogs Corporativos

 


A Associação Brasileira das Agências de Comunicação, Abracom, realizará na próxima terça-feira, dia 03 de fevereiro, das 8h30 às 12h30, na Sede da Abracom, localizada na Rua Pedroso Alvarenga 584 – conjunto 51, o curso “Blog Corporativo: seu cliente precisa de um?”.


Esta é a segunda turma só neste ano de 2009. A professora Carolina Terra* mostrará como o Blog Corporativo pode ser uma poderosa ferramenta de relacionamento das empresas no ambiente das mídias sociais na Internet. O curso é dirigido a gestores de empresas, de agências e profissionais de comunicação corporativa interessados no tema.


No programa serão abordados temas como: Conceitos fundamentais, A era da participação, Comunicação digital, O que fazer na web, Tipos de blogs corporativos, Como criar blogs corporativos, Como monitorar blogs corporativos, Como avaliar blogs corporativos e Tendências.


 


Os interessados devem entrar em contato com a Daniela pelo telefone: (11) 3079-6839 ou pelo e-mail: contato@abracom.org.br. Agências que estão fora da Grande São Paulo têm desconto de 40%.


 


 


Investimento


(Inclui um exemplar do livro “Blogs Corporativos”)


 
































Faixa de Faturamento


Valor


Até R$ 500 mil


R$ 250,00


De R$ 500 mil a R$ 1,5 mi


R$ 300,00


De R$ 1,5 mi a R$ 3 mi


R$ 350,00


De R$ 3 mi a R$ 5 mi


R$ 400,00


Acima de R$ 5 milhões


R$ 450,00


Associada Contribuinte


R$ 350,00


Não Associada


R$ 600,00


Professores e estudantes de Comunicação


R$ 250,00


 


*Carolina Frazon Terra é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (UNESP/ Bauru), especialista em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, doutorada e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicação e Artes da USP.


Iniciou sua carreira em Bauru, atuando em empresas como FIAT e Associação Hospitalar de Bauru. Atuou por quatro anos e meio como Relações Públicas da Vivo, foi coordenadora de comunicação Corporativa do MercadoLivre e, atualmente, é sócia da Agência de Comunicação Web FourC Soluções em Comunicação, parceira exclusiva da Agência Ideal. Tem entre seus clientes Vivo, Google, AMD, Viacom, entre outros.


Além disso, é docente para os cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda da Universidade de Santo Amaro e da fundação Escola Álvares Penteado, em São Paulo. É autora do livro “Blogs Corporativos” (Difusão Editora) e editora do blog RPalavreando (http://rpalavreando.blogspot.com).


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *