A Associação Brasileira das Agências de Comunicação, Abracom, realizará na próxima terça-feira, dia 03 de fevereiro, das 8h30 às 12h30, na Sede da Abracom, localizada na Rua Pedroso Alvarenga 584 conjunto 51, o curso “Blog Corporativo: seu cliente precisa de um?”.
Esta é a segunda turma só neste ano de 2009. A professora Carolina Terra* mostrará como o Blog Corporativo pode ser uma poderosa ferramenta de relacionamento das empresas no ambiente das mídias sociais na Internet. O curso é dirigido a gestores de empresas, de agências e profissionais de comunicação corporativa interessados no tema.
No programa serão abordados temas como: Conceitos fundamentais, A era da participação, Comunicação digital, O que fazer na web, Tipos de blogs corporativos, Como criar blogs corporativos, Como monitorar blogs corporativos, Como avaliar blogs corporativos e Tendências.
Os interessados devem entrar em contato com a Daniela pelo telefone: (11) 3079-6839 ou pelo e-mail: contato@abracom.org.br. Agências que estão fora da Grande São Paulo têm desconto de 40%.
Investimento
(Inclui um exemplar do livro “Blogs Corporativos”)
Faixa de Faturamento | Valor |
Até R$ 500 mil | R$ 250,00 |
De R$ 500 mil a R$ | R$ 300,00 |
De R$ | R$ 350,00 |
De R$ | R$ 400,00 |
Acima de R$ 5 milhões | R$ 450,00 |
Associada Contribuinte | R$ 350,00 |
Não Associada | R$ 600,00 |
Professores e estudantes de Comunicação | R$ 250,00 |
*Carolina Frazon Terra é formada
Iniciou sua carreira em Bauru, atuando em empresas como FIAT e Associação Hospitalar de Bauru. Atuou por quatro anos e meio como Relações Públicas da Vivo, foi coordenadora de comunicação Corporativa do MercadoLivre e, atualmente, é sócia da Agência de Comunicação Web FourC Soluções em Comunicação, parceira exclusiva da Agência Ideal. Tem entre seus clientes Vivo, Google, AMD, Viacom, entre outros.
Além disso, é docente para os cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda da Universidade de Santo Amaro e da fundação Escola Álvares Penteado,
FONTE: Abracom