Perspectiva conquista conta da DPaschoal

 


A Perspectiva começou 2009 com a conta da DPaschoal em sua carteira de clientes. A agência cuidará da comunicação institucional da marca e de seus serviços diretos ao cliente. Sob a direção da sócia Ana Paula Pedroso e a coordenação de Fernando de Moraes, a DPaschoal terá o atendimento de Gabriel ElBredy e Vanessa Duarte (ex-CDI), recém-chegada à agência depois de uma temporada de estudos na Espanha.


Com sede em Campinas, a DPaschoal tem como seu principal lema “Atender Bem e Fazer Amigos”. Baseada nos preceitos de ética e comprometimento, a DPaschoal inicia o ano reforçando na imprensa sua filosofia “Economia Verde”, de Responsabilidade de Desenvolvimento Sustentável, que visa à redução das despesas do automóvel, preservação do meio-ambiente e economia real para o bolso do cliente.


A DPaschoal é uma empresa brasileira que atua desde 1949 na prestação de serviços automotivos especializados. A marca é referência onde possui representação: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás, tanto com veículos leves (de passeio) como com pesados (caminhões, ônibus, tratores e máquinas agrícolas e industriais).


FONTE: perspectiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *