Medialink assume duas novas contas

  
A Medialink Comunicação passa a responder pela Assessoria de Imprensa e Comunicação das empresas  IT Group, que atua nas áreas de consultoria, treinamento, desenvolvimento de software e suporte técnico, com ênfase em serviços e soluções para a plataforma Microsoft, e South Consulting, fornecedora de soluções de Nota Fiscal Eletrônica.
A IT Group oferece serviços como desenvolvimento sob medida de aplicativos, implantação de portais e ferramentas de colaboração e produtividade, integração de processos e aplicativos de negócios, mentoring e capacitação técnica das equipes de TI em toda a plataforma Microsoft. Já a South Consulting é líder no fornecimento de soluções para a troca eletrônica de documentos baseada em assinatura digital, entre eles a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e o conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e). Atualmente é a única empresa com presença em todos os países da América Latina.
A Medialink, do diretor Raul Fagundes Neto, atende contas como Grupo Arex, Asia Pulp & Paper, HelpLink, Brocade, Dimension Data, Paradigma, entre outros.
Informações no site
www.medialink.com.br.
raul.fagundes@medialink.com.br
renata.saud@medialink.com.br
11 3817- 2131


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *