Ralcoh inova site com recursos tecnológicos

 


A Ralcoh promoveu uma reformulação inovadora em seu site transformando os conceitos do mercado e mudando sua relação perante os clientes e a mídia.
Alçada ao patamar de agência de comunicação empresarial, mercado no qual atua há 23 anos, tem como diferencial estar sempre explorando as mais recentes tecnologias para estreitar o relacionamento com a imprensa.
Para os jornalistas, a Ralcoh dispõe de diversas ferramentas no site que auxiliam o dia-a-dia do profissional na redação. Na seção portfólio, o visitante pode conferir o resultado do trabalho realizado pela Ralcoh, visualizando as notícias e matérias sobre os clientes atuais e já atendidos que foram publicadas em jornais, revistas e sites, e, em breve, as veiculadas em rádio e TV.
Já a tecnologia RSS permite que um jornalista cadastrado no site receba um aviso sobre novos releases divulgados pertencentes às suas áreas de atuação, mantendo-o sempre atualizado sem a necessidade do mesmo visitar os sites um a um.
Para os clientes, a empresa começa a inovar nas mais recentes tecnologias de relacionamento e compartilhamento de informações da internet um meio para inserir os clientes em outro tipo de propaganda: a mídia espontânea.
www.ralcoh.com.br


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *