Nós da Comunicação apresenta retrospectiva dos principais temas abordados em 2008

 


O portal de comunicação corporativa Nós da Comunicação deu início nesta quarta-feira, dia 17, à Retrospectiva com os principais temas abordados pelo site nesses sete meses de vida. O primeiro tema abordado foi Sustentabilidade e segue hoje, quinta-feira, com o “perfil do novo profissional de Comunicação”. Para os próximos dias, o Nós da Comunicação relembra o impacto da crise financeira mundial no mercado de mídia, a Reputação das empresas e Comunicação Digital e finaliza com o Relacionamento das empresas com os públicos.


As duas edições do Ciclo Comunicar, iniciativa pioneira do Nós da Comunicação e que abordaram Saúde e Relacionamento Empresa e Imprensa, respectivamente, também serão relembrados, assim como o programa Desenrola!. 


O Nós da Comunicação é um portal de comunicação corporativa em que, mais do que espectador, o usuário é construtor e multiplicador de tendência. O portal conta com a ajuda de dezenas de colaboradores distribuídos por empresas, veículos de comunicação e outras entidades e tem como Parceiros de Conhecimento a Casa do Cliente Comunicação 360º, Unimed Rio, Basf, Textual Serviços de Comunicação e o Instituto Migliori, além de contar com  o apoio da Caixa Cultural.


 


Acesse: www.nosdacomunicacao.com.


FONTE: abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *