TV1 fecha parceria com Marc Gobé para ações de branding



O Grupo TV1, especializado em serviços de comunicação e marketing, acaba de fechar uma parceria estratégica com o francês naturalizado americano Marc Gobé. 
Designer, consultor e autor de livros como “Emotional Branding”, “Citizen Brand” e “Brandjam”, Gobé é o criador do conceito “Emotional Branding” ou marketing pela emoção.
O conceito, aliás, dá nome à sua nova empresa, com escritórios em Nova York e Los Angeles.
O objetivo da parceria entre a TV1 e Gobé é a necessidade cada vez maior de alinhar a Comunicação e o Branding.
Em pesquisa sobre tendências do mercado de comunicação e marketing, realizada este ano pelo Grupo TV1, o branding é apontado como uma das cinco dimensões-chave para o futuro.
Segundo o levantamento, a atividade fica ao lado de interatividade, integração, tecnologia e mensuração.


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *