Versátil Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Brand Up

Empresa tem experiência em projetos de branding no Brasil e nos EUA


 


A Versátil Comunicação Estratégica foi escolhida pela Brand Up para o relacionamento com a imprensa nacional. Fundada em 2005, a Brand Up é uma consultoria especializada em branding (estratégia e arquitetura de marca). Sua sócia-fundadora, Jeaninne Carvalho, possui mais de uma década de experiência em vários projetos internacionais de construção de marca (Amex, DuPont, JPMorganChase, ING, Pepsico, Pillsbury, Starbucks e Symantec). Todos eles desenvolvidos em Nova York, onde trabalhou como gerente de pesquisa e gestora estratégica de marcas nas empresas Research International e Interbrand, respectivamente. No portfólio da Brand Up há clientes como Grupo Pão de Açúcar, Camesa, Casa Fortaleza, Brother, Shopping Metrô Santa Cruz, Linde, Assurant, Abmapro, Bluestar Silicones, Tetra Pak e Kinner, entre outros.


A Brand Up é a sexta conta conquistada neste ano pela Versátil Comunicação Estratégica, que presta serviços de assessoria de imprensa, comunicação corporativa, projetos editoriais, eventos e conteúdo e otimização de websites. No total, a empresa dos jornalistas Sandra Takata, Silvio Tanabe e Cícero Vieira tem atualmente 18 clientes, a maioria companhias e entidades das áreas de varejo, logística e Supply Chain Management (SCM): Nielsen, Associação ECR Brasil, Contmatic Phoenix Sistemas Administrativos Integrados, Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), Apdata, Artok, Associação dos Gerentes do Banco Nossa Caixa (AGE), Compass, Cromo Steel, Insadi, John Snow Brasil, LCZ Desenvolvimento de Pessoas e Organizações, Leme Consultoria, Pieracciani, Rede de Salões Llongueras, Sense Envirosell e Work Sales/Teac. A Versátil realiza ainda, como voluntária, assessoria de imprensa para a Fundação Idepac.


Sob coordenação de Sandra Takata, as responsáveis pelo atendimento da conta Brand Up são Ana Luiza Petry (analuiza@versatilcomunicacao.com.br) e Rebeca Borges (rebeca@versatilcomunicacao.com.br). O telefone para contato é (11) 2832-5500.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *