Conselho Britânico promove seminário sobre economia criativa

Associadas Abracom têm desconto de 5%

 

A Britcham – Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil realiza no próximo dia 28 de outubro o  Seminário  “Economia Criativa e Cultura”, no Centro  Brasileiro Britânico, localizado na Rua Ferreira de Araújo, 741 – 1º andar, Pinheiros/SP, das 8h30 às 16h30.

 

O evento mostra as possibilidade de aliar produção cultural, desenvolvimento econômico, responsabilidade social empresarial com aumento de valor de marca. A economia criativa ou economia da cultura constitui um setor cada vez mais estratégico nas economias mundiais, por seu poder de movimentação financeira, proteção e resgate das culturas locais x globalização.

 

O público-alvo é composto por associados e demais contatos da Câmara Britânica, companhias, membros governamentais, empresários, profissionais de marketing, comunicação, economia, direito, universidades, profissionais e o público geral interessado em marketing cultural.

 

Empresas associadas da Abracom têm 5% de desconto no valor das inscrições. Cumulativo sobre desconto para as que são associadas à Britcham. Confira preços e programação no site. A Abracom tem uma vaga cortesia à disposição, que será dada primeira à empresa associada que enviar e-mail com nome completo e contato do profissional interessado para o endereço contato@abracom.org.br.

FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *