Abracom participará de debate sobre veículos de distribuição gratuita

 

Representada pelo seu presidente, Ciro Dias Reis, a Abracom participará do próximo Café Intercom, programado para o dia 8 de outubro, às 19h30, na Livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera, com o seguinte tema em debate: “Distribuição gratuita, nova fronteira da mídia impressa”. Também participarão do evento, como expositores-debatedores, o jornalista Ricardo Anderáos, diretor de redação do Publi Metro, e o publicitário Luiz Lara, presidente da LewLara/TBWA.

Na coordenação do debate estarão o Prof. Dr. Manuel Carlos Chaparro, conselheiro da Intercom, e o jornalista Ricardo Peruchi, estudioso do assunto em debate e editor da Offline (Editora Novo Meio), publicação de distribuição gratuita.

A edição de jornais e revistas com distribuição gratuita é a mais importante tendência mundial nos meios impressos, e se manifesta de fora intensa também no Brasil.

O debate no Café Intercom acontece, portanto, em momento oportuno. E certamente propiciará uma discussão elucidativa quanto à importância do fenômeno, pela tríplice abordagem que o qualificado trio de convidados previamente garante: a distribuição gratuita sob os pontos de vista da publicidade, do jornalismo e das fontes produtoras de fatos e conteúdos.

FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *