“Saúde e Jornalismo Comunitário”

Tema será debatido neste sábado, dia 27, pelo jornalista Gilberto Dimenstein e o médico Ricardo Teixeira, da Faculdade de Medicina da USP. Evento é destinado a profissionais de comunicação e tem entrada franca

O jornalista Gilberto Dimenstein (Folha de S. Paulo e CBN) e o Prof. Dr. Ricardo Teixeira, do Centro de Saúde Escola Butantã da Faculdade de Medicina da USP, debatem o tema “Saúde e Jornalismo Comunitário”, no próximo sábado, dia 27 de setembro, das 9 às 12 horas, no auditório do Instituto do Câncer de São Paulo (av. Doutor Arnaldo, 251). O evento é destinado a jornalistas e profissionais de comunicação. Para participar é só se inscrever pelo e-mail raquel.guarany@hcnet.usp.br  ou pelo telefone 3893-2015. As vagas são limitadas.

O debate é uma das atividades do Fórum Permanente de Educação em Saúde para Profissionais de Comunicação, que é dividido em dois programas: “Atualização em Temas de Saúde”, constituído por aulas ministradas por médicos e especialistas; e “A Mídia em Questão”, constituído por debates e discussões sobre o noticiário de saúde veiculado na mídia. O Fórum é promovido pela Faculdade de Medicina da USP, juntamente com a Disciplina de Telemedicina da FMUSP, o Instituto do Câncer de São Paulo e o Centro de Estudos Rafael de Barros do Instituto de Radiologia do HCFMUSP.

FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *