Versátil Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Nielsen

Empresa é responsável, a partir de setembro, pelo relacionamento da líder global do setor de informações e análises de mercado com os jornalistas


 


A Versátil Comunicação Estratégica foi escolhida pela unidade brasileira da companhia global de informação e mídia Nielsen para realizar, a partir deste mês, o relacionamento com a imprensa. A escolha se deu pelo know-how da Versátil, acumulado desde a fundação em 2001, pelos jornalistas Sandra Takata, Silvio Tanabe e Cícero Vieira, no atendimento de companhias e entidades das áreas de varejo, logística e Supply Chain Management (SCM).


No Brasil, a Nielsen – conhecida até o início do ano passado como ACNielsen – é sinônimo de pesquisa de mercado e conhecimento do consumidor. Integrante do Grupo The Nielsen Company, com sede em Nova York (EUA), a empresa privada está presente em mais de cem países. É líder em vários segmentos e possui marcas mundialmente reconhecidas no setor de informações de mercado (Nielsen) e de meios de comunicação (Nielsen Media Research), inteligência on-line (NetRatings e BuzzMetrics), medição de telefonia móvel, feiras e eventos comerciais e publicações profissionais (Billboard, The Hollywood Reporter e Adweek) e acompanhamento de audiência de cinema (Nielsen EDI).


Sob coordenação da diretora de atendimento, Sandra Takata (sandra@versatilcomunicacao.com.br), os responsáveis pelo atendimento da conta Nielsen são Thiago Pugliesi (thiago@versatilcomunicacao.com.br) e Guilherme Batimarchi (guilherme@versatilcomunicacao.com.br). O telefone para contato é (11) 2832-5500.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *