Carina Almeida é a convidada do chat especial sobre Esporte & Comunicação

 


Recém-chegada da China, onde comandou os serviços de cobertura e atendimento à imprensa da Textual para o Comitê Olímpico Brasileiro e para a delegação brasileira dos Jogos Olímpicos de Pequim, Carina Almeida é a convidada desta semana do chat do portal de comunicação corporativa Nós da Comunicação. A sócia-diretora da Textual Serviços de Comunicação irá falar nesta quinta-feira, dia 28, às 16h, sobre a evolução da comunicação em eventos multi-esportivos internacionais, com base na experiência de mais de 10 anos da Textual nesse segmento, que já rendeu à agência várias edições do Prêmio Aberje.


Para participar o internauta deve acessar o site Nós da Comunicação e clicar no link “Relacionamento” na home do portal. A sala abre 10 minutos antes do início do chat e a primeira pessoa a entrar no bate-papo ganhará um exemplar do livro “68: Destinos. Passeata dos 100 mil” do fotógrafo Evandro Teixeira.


 


Nós da Comunicação


 


O portal de comunicação corporativa Nós da Comunicação oferece aos profissionais e estudiosos da área um espaço para discutir, refletir e difundir assuntos relacionados ao setor e compartilhar conhecimento de forma transdisciplinar com um conteúdo rico e dinâmico. O site é atualizado diariamente com a ajuda de dezenas de colaboradores distribuídos por empresas, veículos de comunicação e outras entidades. O Nós da Comunicação tem como Parceiros de Conhecimento a Casa do Cliente Comunicação 360º, Unimed Rio, Basf, Textual Serviços de Comunicação e o Instituto Migliori, além de contar com  o apoio da Caixa Cultural. Para conhecer o portal acesse www.nosdacomunicacao.com.


 


Sobre a Textual


 


A Textual Serviços de Comunicação (www.textual.com.br) é uma das mais premiadas agências de comunicação corporativa do país. Ao longo de seus 13 anos, acumula nove prêmios Aberje, concedido anualmente pela entidade de maior prestígio do segmento, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. Tem como missão desenvolver soluções de comunicação criativas e estruturadas que geram resultados integrados aos objetivos do cliente.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *