Formação holística dos comunicadores é foco de livro

 


Muito mais do que formação técnica sobre os mais diversos temas ligados à comunicação, é preciso que os novos comunicadores estejam atentos a uma formação holística e abrangente, inserida no contexto da sociedade e antenada no relacionamento desta sociedade com seus públicos. Esta é a proposta da nova obra de Margarida Maria Krohling Kunsch, professora-titular da USP, livre-docente, doutora e mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes: Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, publicada pela Difusão Editora e lançada na 20ª Bienal do Livro de São Paulo.


Margarida Kunsch, Paulo Nassar, Dorinho Bastos, Maria Aparecida Ferrari e Luiz Alberto de Farias confirmaram presença no painel “Estratégias e Ações Integradas de Comunicação, Relações Públicas e Marketing nas Organizações Contemporâneas”. O evento – marcado para  22/08 (sexta-feira), às 11h00 , no Salão de Idéias (Bienal) – reúne o público com autores consagrados e iniciantes, jornalistas, artistas e críticos literários. Na ocasião, serão discutidos alguns aspectos abordados no livro “Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas”, publicado pela Difusão Editora.


 


 


Sobre a Difusão


 


A Difusão Editora, especializada na produção e comercialização de livros nas áreas de Saúde e Comunicação, foi fundada em 1976. Sediada em São Caetano do Sul, trabalha fornecendo material didático para mais de 400 instituições de ensino brasileiras, sempre valorizando o autor nacional. Seu público-alvo é composto principalmente por professores, pesquisadores e estudantes, de nível médio e universitário.


FONTE: Facto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *