Via Press assume assessoria do Ceará Music

 


O Ceará Music, maior festival de pop rock do Norte-Nordeste, é o novo cliente da Via Press . A agência de comunicação, com sede em Salvador e filial em Fortaleza, assumiu a assessoria de comunicação nacional da oitava edição do festival de música, realizado de 09 a 11 de outubro, na capital cearense.  O evento traz este ano o slogan “Viva a natureza do som”, unindo consciência ambiental com o melhor da música nacional e internacional. Grandes nomes já estão confirmados, como Rita Lee, NX Zero e a banda sueca Millencolin. Numa mistura de ritmos e tribos, o Ceará Music conta com uma mega estrutura dividida nos palcos Double Brasilis e Jazz&Blues, além do espaço FW/Eletronic, praça de alimentação e área de esportes radicais.


A Via Press já tem expertise em coordenação de grandes eventos, como é o caso do Festival de Verão, cliente há cinco anos da agência, Fortal, Bienal do Livroda Bahia, Expo Construção Bahia, Festival de Inverno Bahia e outros clientes do Carnaval baiano.


A coordenação geral do Ceará Music é da jornalista Elaine Hazin, com coordenação de RP de Isabela Borges e atendimento de Karla Rodrigues e Sofia Holanda [em Fortaleza] e Paola Coelho [Salvador]. 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *