Laurentino Gomes falará sobre Vícios e virtudes da Comunicação no Brasil, nos 200 anos de história

 


O escritor Laurentino Gomes, autor do best-seller 1808 – Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a história de Portugal e do Brasil, quase 500 mil exemplares vendidos, será um dos conferencistas do 8º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público, evento programado para os dias 27, 28 e 29 de agosto, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Ele vai falar sobre A Imprensa, o Jornalismo e o Serviço Público em 200 anos de história – Vícios e virtudes da Comunicação no Brasil, tema que de certo modo está presente naquela obra e que também celebra o tema geral do Congresso que é 200 anos de Serviço Público: em busca da Comunicação ideal.


O evento deverá reunir perto de 500 profissionais de Comunicação do Serviço Público de todo o País, oriundos de instituições e autarquias dos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, nas esferas federal, estadual e municipal.


Serão, no total, quase 50 apresentações entre conferências, palestras, mesas-redondas, tribunas livres e outras. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Mega Brasil Comunicação, www.megabrasil.com.br. Ali também os interessados poderão conferir a programação completa do encontro. Outras informações com Adriana Somma, no 11-5576-5600.


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *