Jair Rodrigues encerra prêmio Engenho de Comunicação 2008

 


Um dos ícones da Música Popular Brasileira, o cantor Jair Rodrigues é a atração nacional convidada para encerrar a noite de entrega do Prêmio Engenho de Comunicação 2008 – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. O evento vai acontecer nesta terça-feira, dia 12/08, a partir das 20h30, na Embaixada de Portugal, em Brasília. É uma noite só para convidados.


Pelo quinto ano consecutivo, a agência de comunicação Engenho Criatividade e Comunicação organiza esta premiação voltada à Imprensa, jornalistas e veículos de Comunicação que atuam a partir da Capital Federal.


Na quinta edição do Prêmio Engenho, serão premiados profissionais em dez categorias. Haverá homenagens a três personalidades da Comunicação: os jornalistas Gilberto Amaral, Marlene Galeazzi e Ronaldo Junqueira. As escolhas foram feitas pelo júri: Professora Eda Machado – Diretora-Geral do IESB, Empresária Suely Nakao – Presidente do Sindesei-DF e da Fundação Suely Nakao,  Senador Adelmir Santana – Presidente da Fecomércio-DF e do CND-Sebrae, Embaixador Francisco Seixas da Costa – Embaixador de Portugal no Brasil, Deputado Cabo Patrício –  Líder da bancada do PT na Câmara Legislativa. 


O âncora da Rede Globo, Alexandre Garcia, será o mestre-de-cerimônias da noite. A ambientação do evento será assinada pela dupla Hélio Albuquerque e Sônia Peres, com decoração assinada por Rejane do Valle, do Recanto das Águas.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *