Digital Age 2.0 debaterá o futuro dos negócios nas redes sociais


Associados Abracom têm desconto nas inscrições


 


A Now!Digital Business, antiga IDG Brasil, realizará nos dias 1 e 2 de outubro, no WTC Hotel, em São Paulo, o Digital Age 2.0. Este evento abre um espaço para debater e entender o futuro dos negócios tendo a internet como plataforma de relacionamento.


Na edição 2008 o evento abordará como o mercado poderá levar a sua marca para além das fronteiras da internet, incluindo redes sociais mobilidade, rich media, além de tratar as mudanças nas questões de direitos autorais.


Foram convidados para a conferência CMOs, CEOs, CIOs, publicitários e profissionais de agências de marketing, empreendedores, investidores e Ventury Capital, formadores de opinião, executivos da indústria de tecnologia e profissionais de comunicação em geral.


Entre os palestrantes internacionais estão Larry Lessig, um dos criadores da Creative Commons, é professor de direito da Standord Law School; Danah Boyd, chamada pelo Financial Times como a “sacerdotisa das redes sociais”; Steve Rubel, vice-presidente da Edelman Digital e autor do blog Micro Persuasion; Travis Katz, diretor internacional da Fox Interactive Media e do MySpace; e Andrew ODell, sócio da Pereira &O´Dell e ex-presidente da agência digital AKQA.


Também será feita uma vídeo conferência com Seth Godin, autor de mais de 10 best sellers mundiais e blogueiro mais influentes de marketing, segundo o ranking Power150, da AdAge.


Paralelamente, serão ministradas palestras sobre a Web 2.0 na prática, que farão uma imersão sobre o melhor das novas tecnologias digitais. Para comandar os debates foram convidados profissionais das áreas de marketing, internet e tecnologia.


 


Confira no site http://www.digitalage20.com.br a programação e a tabela de preços e aproveite preços promocionais para inscrições feitas no mês de julho. Profissionais de empresas associadas da Abracom têm 10% de desconto.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *