Ketchum lança divisão de Comunicação Interativa

 


A Ketchum Estratégia está lançando no Brasil sua divisão de Comunicação Interativa. 
Prioridade global da empresa, a nova área, chamada no exterior de Ketchum Interactive Communications (KIC), terá como foco o desenvolvimento de ações de Relações Públicas 2.0. 
O objetivo é aproveitar a interação cada vez maior entre internautas, marcas e empresas no trabalho de RP. 
A divisão, apesar de estar sendo lançada, já prestou serviços para clientes do porte de LG Electronics e Visa.
A área de Comunicação Interativa começa agora a implementar ações para Reckitt-Benckiser e  Danone. 



A nova divisão é gerenciada por Wallace Baldo. Contato por e-mail:
wallace.baldo@ketchum.com.br  ou pelo telefone (11)  5096.4334


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *