Abecip realizará 5º edição do Prêmio de Jornalismo

 


A Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança, Abecip, realizará em cerimônia pública, na segunda quinzena de novembro, o V Prêmio Abecip de Jornalismo, cujo objetivo é reconhecer os trabalhos que mais se aprofundaram nas questões do Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI) e do Sistema Financeiro da Habitação (SFH).


O prêmio será dividido em três categorias e conferido, em cada uma, aos dois melhores trabalhos em jornalismo impresso, em radio jornalismo, telejornalismo e web jornalismo, respectivamente, veiculados entre 9 de setembro de 2007 e 31 de agosto de 2008, perfazendo 12 prêmios.


A comissão julgadora formada por oito pessoas, das quais quatro serão jornalistas com notório conhecimento da área financeira, entre os quais um será o coordenador da comissão julgadora, e quatro especialistas em economia e crédito imobiliário.


 


Categorias do V Prêmio Abecip de Jornalismo:


 


1)       Categoria Sistema Financeiro da Habitação (SFH)


2)       Categoria Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI)


3)       Categoria Segurança Jurídica e responsabilidade social (meio ambiente)


 


As inscrições vão até 10 de setembro de 2008. Mais informações pelo site www.abecip.org.br ou pelo e-mail: premioabecip@abecip.org.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *