Abracom abre inscrições para a série de cases

 


A série Diálogos Abracom 2008 continua com toda a força no segundo semestre. Só este ano já foram feitas 5 apresentações, para mais de 300 profissionais. Este evento é uma parceria da Abracom com a Universidade Anhembi-Morumbi, por isso as apresentações são sempre feitas na sala 611, mezanino, da unidade 6 da Universidade, na Vila Olímpia. O público é formado por profissionais de empresas, agências e estudantes de graduação e pós-graduação.


A Abracom convida as agências associadas a inscrever seus cases de sucesso. Os trabalhos devem estar dentro das categorias: comunicação integrada, gestão de marcas, comunicação interna, eventos e novas tecnologias aplicadas à comunicação.


A diretoria de imagem e eventos e uma comissão externa de avaliação, formada por profissionais e acadêmicos, vão selecionar os quatro trabalhos que serão apresentados entre agosto e novembro, em datas e horários a ser determinados pela Abracom e pela Anhembi-Morumbi, sempre no Campus da Vila Olímpia (unidade 6).


As agências deverão enviar até 10 de julho um resumo do case (com 20 linhas no máximo), além de um formulário com mais informações sobre o case.


 


Mais informações pelo e-mail contato@abracom.org.br ou pelo telefone: (11) 3079-6839.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *