Signo cria Núcleo de Publicações Corporativas


A Signo Comunicação criou um Núcleo de Publicações Corporativas, coordenado pela jornalista Suzana Valença. O Núcleo concentra as publicações produzidas pela Signo para algumas das principais empresas do Estado – algumas de porte mundial.
Para a Baterias Moura, o novo Núcleo da Signo re-estruturou o boletim interno adequando a publicação às demandas das unidades da empresa em todo o Brasil. O Notícias Moura chegou às mãos dos colaboradores da Moura no começo de junho, com visual e conteúdos novos.
Há mais de um ano, a Signo atua também na comunicação corporativa da Alcoa, produzindo o boletim Nossa Gente em Ação. O jornal aborda as novidades da empresa e é distribuído na unidade pernambucana da Alcoa, localizada
em Itapissuma.
As
publicações produzidas pela Signo Comunicação são inteiramente customizadas e adequadas às necessidades e ao Planejamento Estratégico do cliente. A Signo desenvolve e executa os projetos gráfico e editorial, valorizando as mensagens-chave do cliente e de acordo com as melhores práticas de comunicação empresarial. O resultado são publicações atraentes e funcionais, com bom recall entre o público-alvo.


FONTE: Signo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.