Versátil Comunicação conquista a conta da Schenker do Brasil

Um dos líderes de mercado como provedor de serviços integrados de logística internacional


 


Nos meses de junho e julho, a Versátil Comunicação Estratégica realiza o trabalho de assessoria de imprensa para a Schenker do Brasil, que comemora 35 anos no país. Fundada em Viena, na Áustria, em 1872, a empresa é uma das líderes no mercado provedor de soluções logísticas do mundo e faz parte do grupo Deutsche Bahn AG, baseada em Essen, na Alemanha.


Com faturamento anual de 13 bilhões de euros, a empresa possui 55 mil funcionários e atende a 1,5 mil localidades em 150 países nos cinco continentes, oferecendo soluções logísticas. No Brasil, a Schenker opera em 18 cidades. Entre os seus clientes no Brasil estão LOreal, ABB e ZF.


Os executivos da Versátil Comunicação responsáveis pelo atendimento da conta da Schenker são Silvio Tanabe, Ana Luiza Petry e Vanessa Costa


 


Contatos:


analuiza@versatilcomunicacao.com.br – Tel. (11) 6832-5501


vanessa@versatilcomunicacao.com.br Tel. (11) 6832-5504


 


 


Sobre a Schenker do Brasil


 


A Schenker é um dos líderes de mercado como provedor de serviços de logística internacional. No Brasil, a Schenker é a 7ª maior empresa fornecedora de transporte marítimo e está entre os líderes de mercado como provedor de soluções logísticas integradas. A Schenker opera em 18 cidades brasileiras e está constantemente expandindo o seu network para atingir os principais portos e aeroportos do país. São 35 anos de experiência local e 135 anos de experiência global, oferecendo soluções de logística que incluem: transporte aéreo e marítimo, logística integrada, transporte rodoviário, desembaraço aduaneiro e seguro internacional. No mundo, são mais de 55 mil funcionários, 1.500 localidades em 150 países.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *