Evento discutirá as demandas do mercado, estratégias de comunicação e competências profissionais
A Associação Brasileira de Relações Públicas, ABRP, abre sua série de Meetings com o tema Gestão de Mudanças, no próximo dia 31 de maio, às 9 horas, na FAAP, localizada na Rua Alagoas, 903, Higienópolis. A proposta do evento é promover o debate entre profissionais de comunicação sobre temas de forte demanda no mercado, com convidados que são referência no setor, a apresentação de cases de sucesso, além de conceitos da academia e as melhores práticas empresariais.
O evento será mediado pelo diretor de Comunicação Corporativa da Ketchum Estratégia e integrante da diretoria executiva da ABRP-SP, Flávio Schimdt, e tem como primeira palestrante, Elisabeth Esteves, Gerente Senior e Líder de Strategic Change para a América Latina na Bearing Point Brasil. O segundo bloco do evento será ministrado por Christina Marin, e Márcio Chevis Svartman, diretores da Elos Comunicação. Cristina é diretora de Planejamento, Graduada em Propaganda e Marketing pela ESPM-SP, especializada em projetos para o 3º setor pela FGV e em tendências pela FASM-SP. Márcio é Graduado em Propaganda e Marketing pela ESPM-SP, especializado
As vagas para o Meeting são limitadas. Os interessados devem acessar o site da ABRP-SP www.abrpsp.org.br e preencher a ficha de inscrição, que também pode ser solicitada via e-mail abrpsp@abrpsp.org.br.
Investimento
Associados da ABRP R$100,00
Estudantes associados a ABRP R$ 50,00
Nãoassociados R$150,00
****Para sócios da ABRACOM, ABRAPCORP, ABERJE e INTERCOM o investimento é de R$ 130,00****
O evento conta com o apoio da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e do Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas de São Paulo e Paraná (CONRERP 2ª Região).
Sobre a ABRP São Paulo
A Associação Brasileira de Relações Públicas foi fundada em julho de 1954 é uma das mais antigas representações de profissionais da área de Relações Públicas do país. Entidade sem fins lucrativos, a ABRP São Paulo tem como objetivo aproximar o relacionamento do mercado e a universidade, a promoção de conhecimentos e o intercâmbio de experiências entre profissionais e estudantes. Acesse o site: www.abrpsp.org.br.
FONTE: Abracom