Ciclo de Palestras na ECA/USP debate a Comunicação da Rede Record

A Escola de Comunicações e Artes da USP promove no dia 24 de abril mais uma palestra do ciclo “Políticas de Comunicação Corporativa” (PCCorp). Desta vez, o convidado será Ricardo Frota, gerente nacional de comunicação e executivo responsável pela direção da Central Record de Comunicação.


A Rede Record é uma das principais emissoras de televisão do país e tem sua programação exibida  em todo o Brasil por 104 emissoras, que atingem 98% do território brasileiro. A cobertura no exterior, por meio da Record Internacional, pode ser acessada em mais de 130 países.


O evento terá duração de duas horas, sendo a primeira para a apresentação do palestrante e a segunda reservada para as perguntas da platéia.


Para assistir à palestra é necessária inscrição prévia, pois as vagas são limitadas.  Os interessados devem escrever para limc.eca@usp.br informando nome completo, empresa ou instituição de ensino, cargo, e-mail e telefone até o dia 23/04 e aguardar a mensagem de confirmação da inscrição.


 


Será garantida a entrada e fornecidos certificados aos inscritos que chegarem até 15 minutos depois do início do evento. Mais informações no telefone: (11) 3091-4314.


 


FONTE: LAC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *