As inscrições para a categoria Campanha de Comunicação podem ser feitas entre 23 de junho e 25 de julho de 2008. Esta categoria premia a campanha mais relevante desenvolvida por empresa e/ou agência nos últimos meses que, a partir de planejamento e execução de ações de comunicação, obteve como resultado final mudanças de atitude e comportamento dos públicos envolvidos.
O Prêmio USP de Comunicação Corporativa é uma iniciativa da ECA/USP que objetiva valorizar a comunicação nas organizações brasileiras, buscando, sempre, a inovação e os bons resultados. Para tanto, a premiação procura destacar os profissionais que atuam nas empresas, bem como reconhecer os melhores trabalhos desenvolvidos por eles para dialogar com os seus públicos. Neste ano há ainda uma nova categoria Pesquisa Científica que destacará a produção de pesquisadores na área da Comunicação Organizacional.
Mais informações no site do Prêmio: www.eca.usp.br/premio ou com a equipe do Laboratório Integrado de Marketing e Cultura (LIMC), no telefone: 3091-4314 e pelo e-mail: limc.eca@usp.br.
FONTE: Abracom