Fundamento promove evento sobre comunicação e sustentabilidade na Bovespa

A Fundamento Comunicação Empresarial, promove no próximo dia 08 de abril, das 08h30 às 12h30, o evento Comunicação em Dois Tempos: uma Visão de Sustentabilidade, no auditório da Bovespa, localizado na Rua XV de novembro, 275 – 1º andar – Centro. O encontro, que conta com o apoio institucional da Bovespa, é direcionado a profissionais de comunicação corporativa e tem como objetivo fomentar o debate em torno do papel estratégico da comunicação na atuação sustentável das empresas. As vagas são limitadas, com inscrições gratuitas. 


O evento será composto por dois painéis. O primeiro painel será mediado por Carlos Raíces, Diretor Adjunto de Projetos Editoriais do Valor Econômico, e abordará conceitualmente a comunicação dentro do conceito de atuação empresarial sustentável e a relação direta entre reputação e impacto financeiros nos negócios. Já o segundo painel, mediado pelo Prof. Paulo Nassar, Diretor Geral da Aberje e Prof. da ECA-USP, enfocará as perspectivas da área de comunicação neste contexto, incluindo o advento da ISO 26000 e a visão de futuro das empresas.


As confirmações de presença são obrigatórias, dada a limitação de vagas, e podem ser realizadas pelo e-mail evento@fundamento.com.br. Informações: (0xx11) 5095-3868, com Paula.


 


Acesse http://www.fundamento.com.br/site/hoje_cdoist.htm e conheça a primeira edição da série, com o tema Uma Visão de Futuro.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *