Centro Interamericano de Gerencia Política realiza 8º Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Políticas

 


Associados abracom têm desconto especial para participar deste evento


 


Nos dias 04 e 05 de abril de 2008, acontecerá o 8º Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Marketing Político e Fórum Campanas Municipales Existosas em América Latina, no Crowne Plaza Hotel, localizado na Rua Frei Caneca, 1.360, São Paulo – SP, das 8h às 17h30.


Entre os palestrantes encontraremos Gaudêncio Torquato, escritor e especialista em Comunicação Organizacional, Marketing Político e Eleitoral; Carlos Manhanelli, escritor, membro fundador da ABCOP – Associação Brasileira de Consultores Políticos, há mais de 30 anos coordenando campanhas políticas  no país e na América Latina; Julio Pizetti sócio fundador da ALACOP – Asociación Latinoamericana de Consultores Políticos, fundador e diretor da Datamática Consultoria; Prof. Dr. Adolpho Queiroz da Universidade Metodista, doutor em Ciências da Comunicação, professor de pós-graduação em comunicação, dirige o projeto de pesquisa “Eleições Presidenciais no Brasil”, é também editor da Revista “Comunicação e Sociedade”; Eduardo Achach, Presidente e sócio fundador da empresa Mega Direct S.A., líder em Marketing Direto no México, com mais de 20 anos de experiência; Mauricio Jaitt, Fundador e Presidente da MJ Consultoria, especialista em Comunicação institucional e governamental; Márcia Cavallari, está à frente do  Instituto de Pesquisas  IBOPE desde 1991, doutora em estatística pela Universidade de São Paulo e mestre em Ciências Políticas; Ricardo Paz Balliván, especialista em Gerência de Campanhas Eleitorais, sociólogo, ex-deputado estadual e Victor Borge, um dos principais especialistas da América Central em investigação social de opinião pública, é fundador da Borge & Associados, empresa que atende 11 países da América Latina.


O investimento é de R$ 500,00. Estão inclusos certificado de participação e coffee break para os dois dias. Associados abracom têm desconto especial para participar deste evento.


 


Mais informações:


Manhanelli Associados  – e-mail: marketingpolitico@manhanelli.com.br ou pelo telefone: (11) 3782-9900/ 3782-9935 / 9948-9717, com Luciana Gottsfritz.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *