Como a comunicação pode construir e fortalecer a reputação de uma marca?

Este será o foco das palestras e debates do Conncep 2008

Em sua terceira edição, o Congresso Norte-Nordeste de Comunicação Empresarial e Pública -Conncep se consolida como um dos mais importantes encontros para o intercâmbio de novas idéias, conceitos e práticas em comunicação que são aplicadas com sucesso em grandes empresas e instituições públicas.

Reunindo um time de profissionais atuantes e de destaque no mercado nacional, o Conncep terá como tema central um conceito que cada vez mais faz parte do cotidiano do profissional da comunicação que lida com a construção e manutenção de imagem empresarial ou institucional: branding. As palestras irão focar os mais diferentes ângulos de uma questão essencial à sustentabilidade de uma organização pública ou privada hoje: Como a comunicação pode construir e fortalecer a reputação de uma marca?

Da escolha de um nome para uma empresa à forma como um funcionário atende o público, passando por ações promocionais e de marketing. O branding tece sua influência reflexiva e conceitual em busca de uma marca que expanda seus horizontes e fixe de forma positiva na mente das pessoas, o que é essencial para sua existência. Marcas esquecidas, empresas enfraquecidas. Uma marca forte é sinônimo de competência.

O Conncep 2008 será realizado de 02 a 04 de abril no auditório do Sebrae-CE, localizado na praia de Iracema, em Fortaleza- CE. As inscrições são feitas on-line no site do evento: www.conncep.com.br, com desconto especial para estudantes e professores de graduação e pós-graduação. As inscrições via internet terminam dia 28 de março. Após essa data, só poderão ser feitas no local e dia do Congresso.

Na programação, constam palestras de: Lúcio Pimentel, gerente de imprensa da Petrobras, Rosana Marques da Burson-Marsteller, Ciro Dias da Imagem Corporativa, Luiz Roberto Serrano da Intersection Comunicação e presidente do Sindicato Nacional das Empresas de Comunicação Social – SINCO, Lala Deheinzelin consultora especial da ONU, José Luiz Schiavoni da S2 Comunicação e presidente da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – ABRACOM, Gisele Lorenzetti da LVBA Comunicação, Tuca Guidon da Do It! Comunicação, Douglas Flinto do Instituto Brasileiro Ética nos Negócios, Carmen de Paula do Banco do Nordeste e Cristina Mello consultora de branding para o Reputation Institute.


FONTE: Abracom

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