Texto & Cia conquista conta do Kiaroa Eco-Luxury Resort

A Texto & Cia Comunicação e Marketing, empresa baiana com 13 anos de atuação no segmento de assessoria de comunicação, acaba de fechar contrato com o Kiaroa Eco – Luxury Resort, oferecendo um trabalho de comunicação organizacional integrado.


Eleito pela revista Veja 2007 o melhor hotel de Praia Luxo do Brasil, o Kiaroa foi projetado para ser uma extensão da natureza. Oferece o conforto de um resort internacional para quem gosta de viajar e conhecer lugares exóticos. Localizado na Península de Maraú, entre o Oceano Atlântico e a Baía de Camamu (Bahia), o resort foi construído em um estilo que mistura influências da região da Polinésia, África e Bahia. Sua proposta é oferecer um atendimento exclusivo para cada hóspede, sendo esse o motivo pela qual mantém apenas 28 apartamentos.


Para facilitar o acesso de quem quer desfrutar do conforto e privacidade, o Kiaroa construiu uma pista de pouso oferecendo vôos diários a partir de Salvador. O conceito diferenciado e atendimento personalizado asseguraram ao resort o prêmio de melhor hotel boutique do Brasil pelo World Travel Awards, considerado o “Oscar” do turismo mundial.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *