Antonio De Salvo

A Comunicação Empresarial brasileira perdeu hoje um de seus mais ativos líderes, o empresário Antonio De Salvo, presidente da ADS Comunicação. De Salvo morreu na madrugada desta terça, dia 11 de março, em São Paulo. O velório acontece a partir das 11 horas, no Cemitério do Morumbi, rua Deputado Laércio Corte, nº 468. O sepultamento será realizado às 16 horas.


 


Antonio de Salvo estava à frente da ADS Comunicação, uma das agências pioneiras no segmento de comunicação empresarial. Além de cuidar dos negócios, sempre participou ativamente dos movimentos empresariais, tendo sido atuante em entidades formadas nos anos 80 e 90. Foi um dos fundadores da Associação Brasileiras das Agências de Comunicação – Abracom. E sua agência sempre se fez presente nas atividades do setor.


 


Natural da Sicília, De Salvo escolheu o Brasil para construir sua vida familiar e profissional. Há mais de 40 anos dedicou-se ao trabalho de Relações Públicas, área que ajudou a consolidar ao lado de outros grandes profissionais.
De Salvo deixa a esposa Ingrid Rauscher, diretora-geral da agência, os filhos Rosana – também diretora da agência –  Monica, Luiz Eduardo e Giuliana, além de cinco netos, colaboradores e amigos que, com certeza, preservarão na memória seu talento e vitalidade.


 


À família, aos profissionais da ADS, clientes, parceiros e amigos, a diretora e os associados da Abracom transmitem seu mais profundo pesar, com a certeza de que a memória de nosso segmento empresarial será sempre enriquecida com os ensinamentos deixados por Antonio De Salvo.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *