Case de lançamento da marca Amanco é tema de palestra da Abracom

Apresentação é da série Diálogos, em parceria com a Universidade Anhembi-Morumbi


 


A agência Ketchum Estratégia faz nesta segunda-feira, dia 10 de março, a apresentação do case de lançamento da marca Amanco, em mais um evento da série Diálogos, promovida pela Abracom, com apoio da Universidade Anhembi-Morumbi, em São Paulo. A palestra está marcada para 19h30, na Unidade 6 da Universidade Anhembi-Morumbi, localizada na Rua Casa do Ator 275 – sala 611 – Mezanino, na Vila Olímpia em São Paulo


 


A apresentação do case é dirigida a profissionais de comunicação de agências, empresas e organizações, além de estudantes e pesquisadores de pós-graduação.  As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail contato@abracom.org.br ou pelo telefone: (11) 3079-6839, com Ana Maria Pereira.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *