Definida a programação do III Congresso Norte-Nordeste de Comunicação Empresarial e Pública

O Conncep é uma realização da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), em parceria com a Comunique Editora, que pela primeira vez levam à capital cearense um evento desse porte voltado para jornalistas, assessores de imprensa, gestores de comunicação, profissionais de marketing e áreas afins.


O evento acontece entre os dias 2 e 4 de abril, no auditório do Sebrae de Fortaleza (CE), e deverá contar com pelo menos dez conferências principais, abordando assuntos relacionados à comunicação corporativa e pública. O tema central desta terceira edição do congresso será “Branding – A comunicação na construção e no fortalecimento de marcas”, um conceito recente e pouco aprofundado no cotidiano empresarial e dos gestores de comunicação. Através de palestras, apresentação de cases e bate-papos presenciais, o Conncep pretende explanar aos participantes a importância e os desafios em se construir uma marca consolidada e com credibilidade, levando em consideração aspectos como reputação empresarial e a relação da marca com os seus públicos alvos.
A programação do evento se completa com outras conferências que levantarão questões relevantes para quem encara a comunicação como uma ferramenta de gestão. Entre os assuntos a serem abordados, estão as comunicações on-line e interna.
Uma das convidadas é Gisele Lorenzetti, da LVBA Comunicação, onde ingressou ainda em 1979. Graduada em relações públicas e especializada em administração de empresas, ela teve a oportunidade de passar por todas as áreas de atuação da empresa até tornar-se diretora executiva. Gisele Lorenzetti vai falar sobre os desafios da comunicação interna e pretende mostrar exemplos de como uma instituição, seja pública ou privada, pode estabelecer canais que possibilitem o relacionamento, ágil e transparente, da direção com os colaboradores.
Mais informações no telefone: (84) 3211.5304 ou no site do evento: www.conncep.com.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *