O Conncep é uma realização da Associação Brasileira das Agências de
O evento acontece entre os dias 2 e 4 de abril, no auditório do Sebrae de Fortaleza (CE), e deverá contar com pelo menos dez conferências principais, abordando assuntos relacionados à comunicação corporativa e pública. O tema central desta terceira edição do congresso será “Branding – A comunicação na construção e no fortalecimento de marcas”, um conceito recente e pouco aprofundado no cotidiano empresarial e dos gestores de comunicação. Através de palestras, apresentação de cases e bate-papos presenciais, o Conncep pretende explanar aos participantes a importância e os desafios em se construir uma marca consolidada e com credibilidade, levando em consideração aspectos como reputação empresarial e a relação da marca com os seus públicos alvos.
A programação do evento se completa com outras conferências que levantarão questões relevantes para quem encara a comunicação como uma ferramenta de gestão. Entre os assuntos a serem abordados, estão as comunicações on-line e interna.
Uma das convidadas é Gisele Lorenzetti, da LVBA
Mais informações no telefone: (84) 3211.5304 ou no site do evento: www.conncep.com.br.
FONTE: Abracom