Abracom apóia a 10º Conferência Portais Corporativos

 


Associados têm desconto no evento da IBC


 


Nos dias 25 e 26 de março, a International Business Communications e Grupo Informa realizarão a 10º Conferência Portais Corporativos, no Hotel Mercure São Paulo, localizado na Avenida Paulista. O principal objetivo da conferência é mostrar aos participantes como gerenciar um portal corporativo, ressaltando a importância de investir, cada vez mais, em  novas ferramentas e tecnologias para interagir com os públicos. 


 


Esta conferência terá exclusivos painéis de debate sobre ferramentas de Gestão de Portal, relacionamento entre TI e Comunicação, mensuração de resultados e as melhores práticas do mercado dos portais corporativos. Além de mostrar como operacionalizar a Web 2.0 no Portal da sua Empresa, serão apresentados 5 estudos de caso.


 


O evento conta a apresentação das empresas: Acesso Digital, Agência Click, Amyris Fernandez, Consultores & Associados, Banco Beal, Claro, Correios, Calandra Soluções, OI, Fleury Medicina e Saúde, Hospital Samaritano , Lumis, Embraer, Oracle Consulting, Petrobrás, Sebrae MG, Subsea 7, Tam Linhas Aéreas, TW Services, Volkswagen do Brasil. CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição. Associados da Abracom têm, desconto de 10%. Para mais informações acesse o site: www.ibcbrasil.com.br/comunicacao ou entre em contato com a central de atendimento no telefone: (11) 3017-6888.


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *