Versátil Comunicação conquista a conta da Top Cau durante a páscoa

Empresa desenvolve ovos de chocolate exclusivos para grandes redes varejistas, como Americanas, Carrefour, Pão de Açúcar, Wal-Mart


 


A partir deste mês, a Versátil Comunicação Estratégica realiza o trabalho de assessoria de imprensa para a Top Cau. Especializada em terceirização e uma das maiores fornecedoras de chocolate de marca própria no Brasil, a empresa também é responsável pelo desenvolvimento de ovos de chocolate com marcas licenciadas exclusivamente para grandes redes do varejo como Americanas, Carrefour, Pão de Açúcar, Wal-Mart.


Os jornalistas responsáveis pelo atendimento da conta da Top Cau são Silvio Tanabe e Margarete Ricciotti, que atendem pelos telefones (11) 6832-5509 e 6832-5503, respectivamente, ou ainda pelo PABX (11) 6832-5500.


A Versátil Comunicação, no mercado desde 2001, presta serviços de assessoria de imprensa, comunicação corporativa, projetos editoriais, eventos, conteúdo e otimização de sites. Atualmente possui 17 clientes das áreas de varejo e logística (Associação ECR Brasil, Plastrom Sensormatic, Cromo Steel, Sense Envirosell, McLane do Brasil, Logistech, Direct Express) e de outros setores (Artok, Apdata, Grupo AncoraRH, Insadi, LCZ Consultoria, Contmatic Phoenix, Associação dos Gerentes do Banco Nossa Caixa (AGE) e Work Sales/Teac). A empresa realiza ainda, como voluntária, o trabalho de assessoria de imprensa para a ONG Idepac e para a Campanha dos Remédios.


FONTE: Versátil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *